O que é um suporte humanizado para você? Para nós é a melhor experiência possível que nossos clientes possam ter, com um atendimento feito por pessoas e para pessoas, com o objetivo simples de sanar dúvidas com transparência, respeito e empatia.
Com o mundo acelerado da tecnologia, as ferramentas de suporte automatizado surgem para resolver o problema de muitas empresas: diminuir o investimento em recursos humanos. Mas até que ponto um “robô” consegue entender a real necessidade de uma pessoa de forma personalizada? Nós acreditamos muito no desempenho da tecnologia, afinal, trabalhamos com ela, mas ao mesmo tempo, temos a convicção de que o trabalho desenvolvido por uma equipe estruturada no atendimento ao usuário faz muita diferença para o sucesso dos nossos clientes.
Com uma abordagem humanizada a WLE Soluções em Software conta hoje com um time de profissionais treinados para atender os clientes, onde suas necessidades e preocupações estão em primeiro lugar, oferecendo uma experiência de suporte excepcional que vai além da resolução técnica de problemas. O clientes WLE são ouvidos, compreendidos e valorizados.
Quem utiliza softwares em sua empresa e precisa migrar para um novo sistema entende perfeitamente as demandas que isso pode gerar dentro da equipe. Neste processo de transição é preciso de atenção por parte do prestador de serviço. Aqui na WLE nós compreendemos as frustrações e preocupações de quem passa a utilizar nossas soluções, isso envolve a adoção de uma abordagem amigável, paciente e atenciosa ao lidar com os problemas, independentemente do nível de experiência tecnológica que os usuários possuam.
Ao nos comunicarmos de forma honesta com nossos clientes, estamos construindo confiança e demonstrando compromisso em resolver os problemas da melhor forma possível.
Na WLE focamos também no Feedback Contínuo, ou seja, como uma empresa focada em desenvolvimento de softwares, nosso objetivo é compreender o que os usuários que utilizam as soluções precisam. Estamos abertos a receber comentários para melhoria de processos e informações. Esta capacidade de ouvir e responder às preocupações dos clientes faz com que nossos relacionamentos sejam fortalecidos.
Se você está cansado de conversar com robôs, responder ChatBots e não ser compreendido ou ainda explicar a sua demanda e ser ignorado, a gente pode te ajudar a resolver este problema. A WLE tem experiência e um time incrível que vai mudar a sua visão sobre o suporte, entregando valor de verdade com suporte humanizado. Construímos uma base sólida nestes quase 30 anos de atividade, afim de construir sucesso mútuo, a longo prazo, com quem confia em nosso trabalho.
Você pode entrar em contato com o Suporte Humanizado da WLE Soluções em Software pelos canais disponíveis e nosso site.